ESTRUTURA

As viagens gastronômicas programadas são baseadas sobre programas já desenvolvidos no passado.  Em geral a duração da viagem e de 12 dias e contém refeições em lugares e restaurantes já conhecidos por Speranza Mediterrânea. Os grupos serão de um minimo de 12 pessoas a um maximo de 20 pessoas.

AS ESTAÇÕES PARA VIAJAR

Em geral a primavera e o outuno são as estações melhores pelos passeios gastronomicos. A partir do fim de março até junho tem uma oferta de fruta e verduras magnificiente e a paisagem é deslumbrante entanto que entre setembro e novembro tem os rituais da vindima, da colheita das olivas e da caça aos cogumelos e ás truffas. Além disso as viagens gastronomicas na Itália são ínesqueciveis o ano todo!

OS LUGARES

A experiência de Speranza Mediterrânea permete o conhecimento de cada estrutura escolhida seja um hotel, uma fazenda ou um restaurante. Os participantes vivenciarão uma viagem única e encontrarão os mais significativos professionais do turismo e da gastronomia da Itália.

MEIOS DE TRANSPORTE

Durante toda viagem Speranza Mediterrânea utilizerá carros confortáveis, vans ou micro-ônibus com motoristas profissionais.

OS PREÇOS

Os preços das viagens eno-gastronômicas de Speranza Mediterrânea variam de acordo com a epoca do ano, a região visitada e o tipo de acomodação.

 

Está incluída no preço toda a parte terrestre: acomodação com café da manhã e jantar, transporte junto com o grupo, visitas, degustações e aula de cozinha e acompanhamento pela anfitriã Rossella Speranza.

Home

Sobre

Speranza Mediterrânea

Rossella Speranza

 

Viagens

Destinos

Estrutura

Sob Medida

 

Aulas

 

Parceiros

Outras  atividades

Consultoria

Livro 

Olivita

 

Galeria

Blog

Contato

  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Pinterest Basic Black